março 07, 2010

Neon - Impala e Big Universo



Passadinha de praxe na perfumaria para ver as novidades em esmaltes.... Me deparo com o amarelo da Impala da coleção Matte Neon, LUSHO!A coleção inteira é linda ( roxinho, rosa, verde, amarelo e laranja).Não resisti e o levei para casa. Louca para experimentar a nova cor, mas com uma preguiça enorme de fazer as unhas, deixei para testá-lo no domingo. A cor é o MUST, parece mesmo caneta marca-texto hihihi, mas tive que passar 3 mãos para não ficar manchado e mesmo assim ficou :(
Mas a cor é linda e bem chamativa:)
Só comprei o amarelo porque já havia comprado o laranja e o pink da Big Universo que por sinal é DIVINO! Não fica manchado e 2 mãos já são o suficiente. Sem contar que o pink eu dou de presente para todas as minhas amigas que me perguntam que cor MARA que estou usando. Só não tive coragem ainda de coomprar o verde ( pra mim é mto chegay)e tb não sou muito chegada em verde (tirando o verdinho da Chanel).Consegui ficar 2 semanas com o pink na unha sem tirar e refazer; claro que apareceram lasquinhas e alguns cantinhos "escaparam", mas tava lindo mesmo assim.
Eu aconselho a compra dessascores de esmaltes que foram o MUST HAVE do verão, pois deixam as unhas super modernas e divertidas, mas cuidado para não exagerar na produção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário