março 04, 2010

Avon



Fazia tempo que não via a revistinha da Avon. Essa semana a revendedora me trouxe e estava cheia de novidades :)
Adoro os produtos, e como minha sogra vendia, todo mês, eu sempre comprava alguma coisinha (sabe aquela que precisa uma x por mês comprar pelo menos uma agulha? - SOU EU)
Os top top pra mim são : Fluído restaurador de pontas, é uma maravilha, além de ser barato; Gel de limpeza facial 2 em 1 (AM/PM) também é ótimo e deixa a pele prontinha para hidratar ( já deixo o meu no banheiro para não esquecer).
Agora para tudo! Alguém pode me dizer o que é aquela máscara de volume para cílio Super Shoc ? Me senti uma DRAG..., ela deixa os cílios um LUSHO! Funciona de verdade! Até minha sogra que tem poucos cílios, parace que está usando postiços.

Mas neste mês, o que mais me chamou a atenção, foram as 4 novas cores de esmaltes. Tenho uma paixão absoluta por eles e já pedi as novas cores para swatches..agora só esperar....



Mas vamos falar das cores: O Azaléia e o Orquídea foram as minhas cores favoritas.
O Azaléia é um pink MARA; o Orquídea, um roxinho DIVINO; o Tulipa é um vermelho bem bisca (como sempre falo - ADORO vermelho bem vermelho); e o Flor do Campo é um branquinho furta cor, ótimo para aqueles dias em que estamos mais delicadas e queremos uma cor clarinha. A AVON AHAZO nas novas cores! Ponto positivo para vcs! :)
O único ponto negativo que achei, foi que as cores lembram mto as cores da Colorama ( Sexy, Noite Quente, Vermelho Ivete e Geada)

Um comentário:

  1. NOSSA TO ATRAS D UM LILÁS A MUITO TEMPO!!MAS TA DIFICIL ACHAR TEMPO PARA FAZER UM PEDIDO ADORO TUDO DA AVON!!!

    ResponderExcluir