agosto 03, 2012

Olhos de gatinha

Pesquisas provam que no Egito de aproximadamente 10000 A.C., homens e mulheres utilizavam algo como o delineador para, provavelmente, proteger os olhos do escaldante sol do deserto, assim como por estética, acentuando o olhar. Os primeiros traços foram feitos com um tipo de tinta conhecida como Kohl, à base de antimônio (substância tóxica) e carvão e marcaram muito o olhar de Cleópatra, uma das grandes difusoras do uso do delineador.



No Brasil o delineador esteve muito em alta a partir da década de 50, com as musas da bossa nova, a jovem guarda e tropicália, apostando nele de vez e fazendo o maior sucesso! Até hoje, o delineador inspira muitas mulheres e vc encontra em forma líquida, em gel, até em canetas delineadoras, entre outras.
O sucesso deste item era inevitável, estrelas nacionais e internacionais, mostravam um olhar perfeito e chique.O delineador deu o ar da graça nos desfiles em versões coloridas. A.M.E.I.!

                                                        














agosto 02, 2012

Preto, preto, pretinho


Qual a cor que as pessoas mais usam no inverno?Dez entre dez mulheres amam a cor. O preto nunca sai da moda e cai como uma luva em qualquer biotipo. É a cor básica de qualquer guarda roupa. Versátil, elegante e prático, o preto pode ser usado em ocasiões mais formais, no trabalho, passeio e encontros casuais.É muito interessante as milhões de variações que o preto nos oferece. Vc pode usar um look preto total ou sobrepor com outras cores. Invista em vestidos, sapatilhas, jaquetas, esmalte, saias, camisetas, camisas,calças, blazers, acessórios, bolsas. Quem aí nunca usou uma calça preta com uma camisa banca?As calças de couro estão super em alta, assim, como as jaquetas, combine com um sneaker, ou uma sapatilha, ou até mesmo uma ankleboot, vc vai AHAZAR!Como diz a diva da moda Coco Chanel "Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame "E há aqueles que acham que preto emagrece. Verdade ou mito? O que vcs acham?


Angelina Jolie num lindo tubinho preto rendado


esmalte com Caviar, vc já usou?

Diva Audrey











agosto 01, 2012

Minha experiência com o sneaker

Me rendi completamente ao modismo do sneaker e na minha procura incansável pelo modelo ideal, acabei descobrindo várias marcas e modelos fofos.
A estilista Isabel Marant quem o lançou no mercado e logo virou o queridinho das celebridades. Mas quem tem US$ 700,00 para desembolsar num tênis?
De olho no sucesso e para nossa alegria, ele chegou ao Brasil. Arezzo, Passarela, DiSantinni, Renner, Schutz, C&A, Shoestock, Capodarte, Santa Lola, Desmont, entre outras.
Uma amiga me indicou o site da Qix e me apaixonei de imediato. Acabei comprando e 3 dias depois eu recebi o pacote.
No primeiro dia em que eu usei o sneaker, tive que andar bastante e achei que pesou um pouco ( muito parecido quando a gente usa plataforma), mas é super confortável  e realmente 5 cm faz a diferença. Comprei o colorido com azul, bege e vermelho, e a única coisa que mem incomoda é a língua que é beem grande, mas vc acaba acostumando.
Para quem se interessar, segue o site: https://www.qixskateshop.com.br/




Qualquer pessoa pode usar, não importa se vc é alta, baixa, magra ou plus size, só vale o bom senso :)













A moda das unhas nas Olímpiadas

Aproveitando o clima das Olímpiadas, as nadadoras abusam da criatividade. Além dos uniformes, tênis, mochilas s e todos os acessórios personalizados, as atletas também mostram seu patriotismo decorando as unhas com bandeiras e cores de seus países. 
Fiquei in love com as unhas da francesa  (a última foto), não é mara? rs
Já temos várias ideias para a Copa em 2014, confira abaixo:


Carolina Colorado Henao 


Dana Vollmer 


Emily Seebohm

Zsuzsanna Jakabos

Jenny Helsing

Miriea Belmonte García

Rebecca Adlington 

Rikke Pedersen

Stefania Pirozzi

Coralie Balmy  <3 span="span">