novembro 18, 2012

Eu uso óculos de grau!

Somente 15% da população tem uma visão considerada perfeita, mas que isso importa, se os óculos  de grau cairam na graça das pessoas descoladas e fashion. Eu não tive tanta sorte e no meu caso, usar óculos é uma necessidade, mas eu gosto de não enxergar nada e achar que tudo é lindo... minha bolsa usa meu óculos mais que eu rsrsr.  Mas por que nós, desprivilegiados da visão, não podemos ficar na moda sem cara de GEEK? Avril, Kim, Emma, Lucy e Rita, são algumas das celebrities gringas que sabem usar! Sou apaixonada pelas as armações antigas dos óculos das minhas avós e do meu avô (como esse povo é fashion com coisas antigas)...Sou master fã de acessórios, roupas e tudo que é retrô. Garimpada em brechó é comigo mesma!
Então guria, não precisa mais ter vergonha de sair por aí com os seus óculos ;)





E quem disse que makeup não combina com óculos está muito engranada! Combina e muito!!!



E  vc, sabe qual a melhor armação para o seu rosto?







Nenhum comentário:

Postar um comentário