julho 07, 2012

Que cor de esmalte usar no inverno?



Esmaltes! Esmaltes e esmaltes! Que cor combina mais com nossa estação atual?
Dizem que o inverno é a estação mais chique, onde pessoas saem com roupas MARA e sapatos estupendos, mas eu discordo, acho o inverno meio triste, e não sou muito fã de roupas pesadas e cores escuras. Gosto de muita cor, flores, ah, o verão....como eu gosto do verão :)


Mas voltando a falar das tendências dessa esatção tão fria, as cores escuras predominam nos acessórios, roupas, sapatos e makeup e claro, não seria diferente com os esmaltes. 
As empresas investem em tons de preto, cinza chumbo e escuro, azul, roxo, verde escuro, rosa queimado,marrom, vinho, vermelhos, além dos tradicionais branquinhos, como o renda.

Nesse inverno, veremos o brilho metálico em diversos tons, francesinhas estilosas, como a da foto abaixo, inglesinha ( francesinhas coloridas).


















E aí, já escolheu qual a cor do seu esmalte para esta estação?








julho 06, 2012

Neon is the new black

Nossa! Como faz tempo que não passo por aqui. Mudei de emprego, mais trampo, freelinha rolando, filhote na escola, afazeres domésticos e raramente sobra tempo para respirar. Estava com saudades de escrever no blog e cada vez que lia sobre algo bacana, rolava uma master vontade de voltar a escrever, mas para escrever, preciso de time, o que não tinha nos últimos tempos....
Inverno no Brasil e verão nas terras gringas. Sim, vamos falar dos gringos porque a moda "viaja" p cá depois. Calor lembra roupas coloridas, soltas, confortáveis, e é a vez da cor NEON.
Yeah, baby! O neon é o novo preto, ou seja, o novo queridinho da América.
Esmaltes, sapatos, blazers, batons, lingeries, biquinis, vestidos, saias, bolsas e acessórios invadiram a América . 




PARA TUDO!!!!!Eu estou  master in love por um blazer laranja neon que vi a Kim Kardashian usando numa foto publicada em seu site....





Sem querer, eu precisava comprar mais um biquini p/ minhas férias em Porto Seguro, mês passado e na minha ida ao Carrefour para fazer uma comprinha básica para casa e como sou muito fuçona, acabei encontrando um biquini rosa neon por R$ 6,00, isso mesmo.......tinhas uns super fofos misturados com umas coisas cafonas.....

E vocês, usariam ou não?