março 07, 2010

Minhas divas!

Desde os 14 anos que adoro me vestir bem, esmaltes, maquiagem e salto alto. E na adolescência, minha diva era Victória Beckhan, que na época, ainda era Victória Adams (Posh Spice). Me lembro que tínhamos um grupo cover das Spice e adivinhem quem eu era? Claro, que a Posh Spice!
Adoro copiar looks de famosos ou mesma alguns interessantes que acho na internet. Desde 2004, virei fã incondicional da socialite e filha de Lione Richie (do qual eu amo as músicas), Nicole Richie! A admiro como pessoa, mulher, mãe. Para mim, ela é um ícone fashion, pois sempre está bem vestida ( de uns anos para cá / o passado condena as pessoas e as x nos faz rir das cafonices que usávamos). Com certeza, vcs sempre verão fotos dela aqui, como da Posh e minhas outras divas também..
Top six pra mim: Nicole Richie, Victória Beckhan, Lady Di, Jaque O e Audrey H., e brasileira é a Isabela Fiorentino(não necessariamente nesta ordem). Lindas e divas!

Um comentário: