junho 15, 2010

Ankle boot peep toe de babar, mas sapato com meias, não desce!

Ai meninas, estou doidinha atrás d uma ankle boot peep toe, aquela com o dedos d fora, mas como faz um mês que moro ocm meu namorido, ele não quer q eu gaste um centavinho em sapatos. Mas não me canso d namorá-la nas vitrines das lojas ou em sites gringos e até semana que vem compro uma, ou não me chamo Patrícia. rsrsrsrsrrssrsrsr
Vcs estão de prova, eu vou aparecer com a minha semana q vem...enquanto isso, babem nessa da Miley Cyrus q eh MARA!!!

Miley Cyrus e sua ankle boot MARA


Meninas, mais uma moda que passou por aqui e acho que não pegou muito e nem nas terras gringas tb, é a tal da meia soquete com sapatos...Achei isso UÓ e não tenho nem coragem de sair assim na rua, a não ser que seja para ir numa festa do brega. Me desculpem aquelas que gostaram e aderiram, mas pra mim é cafonice.
Segue foto para vcs tirarem as próprias conclusões....

Rihanna, Kelly e atriz gringa

Nenhum comentário:

Postar um comentário