junho 16, 2010

Bote a BOCA no trombone!

Em vários editais estou lendo sobre os batons hit da estação e dou de cara com umas cores bem moderninhos, por sinal. Então lá vai: Vinhos, Roxos, Pretos, Beringelas. SIM! SIM! As cores escuras estarão em alta! Para quem curte, esbalde-se, para quem acha meio forte, conece com um clarinho, tipo um roxinho mais claro e voilá!


Sombras e batons Chanel: Maniac, Hysteria, Obscure completam a linha black

Opção de cor para quem vai começar à aderir as cores escuras

Famosas gringas com o hit da estação

junho 15, 2010

Ankle boot peep toe de babar, mas sapato com meias, não desce!

Ai meninas, estou doidinha atrás d uma ankle boot peep toe, aquela com o dedos d fora, mas como faz um mês que moro ocm meu namorido, ele não quer q eu gaste um centavinho em sapatos. Mas não me canso d namorá-la nas vitrines das lojas ou em sites gringos e até semana que vem compro uma, ou não me chamo Patrícia. rsrsrsrsrrssrsrsr
Vcs estão de prova, eu vou aparecer com a minha semana q vem...enquanto isso, babem nessa da Miley Cyrus q eh MARA!!!

Miley Cyrus e sua ankle boot MARA


Meninas, mais uma moda que passou por aqui e acho que não pegou muito e nem nas terras gringas tb, é a tal da meia soquete com sapatos...Achei isso UÓ e não tenho nem coragem de sair assim na rua, a não ser que seja para ir numa festa do brega. Me desculpem aquelas que gostaram e aderiram, mas pra mim é cafonice.
Segue foto para vcs tirarem as próprias conclusões....

Rihanna, Kelly e atriz gringa

Esmalte roxinho: a sensação do momento!

Não sou uma mortal como qualquer outra que goste de novela. Graças a Deus não tenho tempo para ver tv e muito menos novela. Acho mto boring! Mas dizem por aí que a personagem da Maitê Proença em Passione, está usando um esmalte que a mulherada está ficando louca.. E que o esmalte usado por ela, um lilás claro, já está no TOP 10 de consultas registradas no CAT (Central de Atendimento dos Telespectadores), da Rede Globo.

O esmalte é o “Passion”, da marca Balb Lacquer, distribuído pela empresa em todo Brasil e à venda apenas em salões de beleza.De acordo com o fabricante, o “boom” causado pela cor refletiu no estoque: achar um “Passion” pode ser tarefa difícil, pelo menos por enquanto. Custa em média R$2,90e é fabricado em Curitiba caso não o encontre ligue para a central de atendimento da Balb Lacquer (41) 3015-7001

Dica básica: Achei ele parecido com o roxinho da Avon, a única diferença é que esse não é cintilante como o da Avon. Façam o teste e comprevem!!