novembro 30, 2009

Saia de cintura alta!!! LUSHO!!!



Oie!
Ah, esse verão promete, hein? Roupas coloridas, sandálias lindas, muitos acessórios,.....calor, tudo lindo! E alguém pode me dizer o que é a saia de cintura alta?
Estou APAIXONADA por ela e nem preciso dar dicas da roupa que passarei o Natal ou meu Ano Novo( tô em dúvida agora)? Sim, sim, ...ela, uma White Tanks (a famosinha nadadora) e minha gladiadora nova preta .....LUSHO!LUSHO!!!!
Acho que essa saia deixa a mulher super feminina ao mesmo tempo sexy, alonga as pernas, acentua as curvas, ajusta a silhueta. Quem é magrinha usa com facilidade! Preta, branca, nude, floridas......rasteirinhas, sandálias de salto alto e médio, gladiadoras...blusinhas básicas, paletó feminino....faça sua combinação e caia na gandaia!
Fernandinha Paes Leme virou minha musa depois que a vi com o look abaixo . E o que era aquele look com scarpin pink neon ?? MARA!




Abaixo algumas dicas que li no site da revista Capricho e achei legal postar auqi para compartilhar com vcs:

Para as mais gordinhas e/ou com quadril largo: pode usar saia de cintura alta também! Aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.

Para quem tem coxa grossa: aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).

Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.

Para as baixinhas: saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.

E o modelo justinho?
Ele pode ser bem perigoso para quem está um pouco acima do peso ou tem quadril largo e coxas grossas – como evidencia bastante as formas do corpo, pode acabar ficando vulgar. Equilibre a silhueta usando uma blusa mais soltinha.
Escolha a sua e enjoy it!

4 comentários:

  1. qual tecido é essa dessa saia, cinza e preta??

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Saia cintura alta .meia preta e uma blusa coladinha ,ficaraia bom para uma testemunha de casamento civil de dia ??

    ResponderExcluir
  4. lindinha, se a saia não for bandage ou justa, fica legal com a blusinha, só tome cuidado com a cor para não chamar tanto a atenção. Não vá de meia preta. Esse tipo de cor, usamos somente depois do almoço e a noite. Ahaze sempre!!

    ResponderExcluir