dezembro 23, 2009

FLUOR é a cara do verão brasileiro



Fluor! Fluor! Fluor! É só isso que ouço falar! Verão, calor, roupas coloridas e muito, muito fluor, tem tudo a ver! A moda do fluor vai bombar. Várias opções para esclher o que combina com vc. Se vc é mais discreta, vá de pulseiras, brincos, uma sandália ou uma bolsa....Solte sua imaginação e fluoreça sua vida! São tantas opções que vc ficará doidinha sobre qual levar: acessórios, roupas, sandálias, blusas, lingeries, biquinis,bolsas, esmaltes e etc.....com certeza
Fui passear esses dias no circuito da moda aqui em Sampa ( Oscar Freira, Lorena, Galeria Ouro Fino, etc) e a maioria das vendedoras/modelos das lojas, estavam com as unhas pintadas de esmaltes fluor. Faz um tempo que paquero um scarpin MARA da Maria Bonita Extra, mas pra quem quer comprar apê, não dá para investir ( sim, investir, porque sapato pra min é investimento)agora.SAD! :(
Eu já aderi a moda e comprei meu soutien pink, esmaltes e algumas pecithas. O que mais será que vai voltar da moda dos anos 80?
Take a look no guarda-roupa da sua mãe, com certeza, vc achará algum tesouro guardado para usar ( fica a dica).....achei umas roupas ótimas no da minha mãe :)
Esmaltes, ah, esmaltes!!!! Várias marcas brasileiras apostam nessas cores, como a Big Universo, Dote, La Pogee, Speciallitá, Colorama, Impala....A aventura maior é encontrar essas cores nas prateleiras, está DIFICÍLIMO! O meu favorito é o Pauba da Dote. A cor é MARA e todo mundo me pergunta se é o Rosa Chiclete da Colorama. Também me rendi ao laranja e o pink da Big Universo. As cores são um AHAZO! Já usei o laranja na mão e esta semana estou de pink nos pés....tô me sentindo a mona..rsrsrsr
Então muito fluor para vc neste verão e AHAZE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário