novembro 19, 2009

JEANS: Size 34 sim, e dai?

Teho 1,63cm e peso 46 kg e o meu maior problema é encontrar calças jeans p/ mim. Uso tamanho 34 e é super difícil alguma loja ter esse tamanho. Um dos poucos lugares que encontro e gosto, é a Renner. Acho as calças de lá super confortáveis; os modelos são umas fofurinhas e o caimento no corpo é um LUSHO; além da durabilidade.
Quando adolescente, eu usava tamanho 38, ai fui emagrecendo, cai p 36 e desde que mudei p/ São Paulo (há 8 anos atrás), eu uso tamanho 34. O problema de vestir essa numeração, é que raramente vc encontra um modelo legal e que caia bem em vc. Isso já aconteceu comigo inúmeras vezes. Gostava muito de um modelo de calça e ficava um tempão procurando para achar a bendita 34 e só via, 36, 38 e 40. Ai que ódio que dá, quando isso acontece. Mas não podemos perder a esperança e fico lá horas e horas; escolhendo outros modelos e experimentando ( ta aí uma coisa que eu odeio: EXPERIMENTAR ROUPAS). Amo comprar, mas acho um saco ter q ficar experimentando peça por peça). Eu brinco que experimento com os oslhos( gosto, olho o tamanho e levo).Várias vezes já me dei mal por isso; chego em casa e a roupa não serve, aí fico com preguiça de trocar e acabo dando a roupa `a alguém.
Eu brinco que as empresas fazem calças jeans p/ modelos, porque são tamanhos pequenos e vc sempre tem que mandar fazer as barras, pois são enormes e sempre faltam ' pernas' p eu preenchê-las. rsrsrsrs
So, let's go shopping jeans size 34!

Nenhum comentário:

Postar um comentário