outubro 28, 2009

Esmaltes gringos



Sou fanática por esmaltes, como já havia falado na postagem anterior....e hoje, mais uma vez, venho aqui falar deles. A minha maletinha de esmaltes, é uma maletinha sim, porque tenho mais de 40 esmaltes srsrsrsr. Adoro comprar e sempre que passo numa perfumaria na Lapa, acabo levando um para casa. Quero falar hoje de alguns esmaltes gringos que fiz swatches e dar minha opinião sore cada um deles.
N.Y.C Time Square Tangerine Creme.......nos Estates ele custa U$ 1,99( um pouco caro pra gente que paga 2 reais num Impala, Colorama, Avon da vida). Ele é um laranja lindo que na mão fica mais parecendo um coral do que laranja...ME APAIXONEI POR ESSA COR!
O Skin Tight Denin Creme da mesma marca, é um azul marinho cintilante MARA, que lembra muito um azul marinho da coleção da Ana Hickman.Azul é uma das minhas cores prediletas, então sou muito supesita para falar :)
Ainda desta marca, tem o New York Color Minute Quick Dry , que seca super rapidinho, mas achei eles ralinhos. As cores testadas foram o East Village(um azul clarinho cintilante, meio furta cor) e o Madison Avenue(um vermelho levemente cintilante). Os 2 ultimos falado, aconselho a usarem como última camada do esmalte para dar brilho ou cor, pois nem 3 mãos os deixam cremosos. Eles me lembram o Madonna da Impala, bem ralinho.
Mas o mu favorito de todos é o LA Girl Flare Twinkling, um azul mara que lembra um pouco azul oceano, não sei exatamente explicar esta cor....vou colocar fotos para vcs terem uma idéia da maravilha que é este esmalte. Ele com o East Village fica mais MARA ainda!
Mas como tudo não são só flores, fiquei muito desapontada com o Nicole by O-P-Y, ou melhor, o Nic's Sticks( aquela cantinha de esmalte que foi lançada nos Estados Unidos, que falavam que é super fácil de aplicar e de limpar). Me lembra muito uma caneta de toque mágico ( lembra daquela caneta e branquinho, que tínhamos que chacoalhar antes e usar?). As cores são são lindas, mas quando vc passa na unha, o pincel tira a camada anterior, ou seja, vc fica sem o esmalte perto das cutículas e sem contar o cheiro forte. Não gostei :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário