outubro 23, 2009

A era do Jade da Chanel e do Batom Pink


Há um tempo queria fazer um blog e escrever sobre um assunto que amo: Moda!
Adoro tudo que diz respeito à sapatos, bolsas, esmaltes, roupas.....e como toda mulher mortal, tenho sonhos de consumo de várias marcas famosas....Criei coragem e cá estou para dizer as tendencias da moda e minha opinião sobre cada produto aqui mostrado.Feliz por estar aqui e poder dividir com vocês os meus desejos e gosto por este imenso e diversificado universo feminino. Hoje vou falar de 2 sonhos de consumo de qualquer mulher deste lindo planeta que chamamos de Terra: o esmalte Jade da Chanel e o Batom Pink.
O Jade da Chanel com certeza será ícone do verão brasileiro. Eu, particulamente adoro este verdinho( não sou muito chegada em verdes, amarelos, laranjas), mas definitivamente me rendi à esse encanto.
Combina com qualquer roupa e ficará lindo com shorts, vestidos, saias e biquinis. Hoje, já encontramos no mercado Jades "homemade" ou de algumas empresas brasileiras. Ainda não comprei o meu, mas já fiz um "homemade" e é surreal como ficou igual...amei a cor e não consigo tirá-lo da mão :)
Batom...eu tinha pavor de usar quando era mais menina. Sempre fui bem menino na minha adolescência e não ligava para me arrumar e muito menos pintar a unha e usar maquiagem. Mas ai a gente cresce e muda os hábitos. Hoje sou louca por batom e esmalte. A minha coleção de esmalte é bem maior que a minha coleção de batons ( só tenho 6), pois faz pouco tempo que me rendi aos batons coloridos, pois só usava o Cafe au Lait da Avon. A única vez que usei batom vermelho na minha vida foi na minha formatura do curso de Comissária de Bordo, pois acho que tenho a boca grande e não fica legal, além de eu ser super branca. Adoro gloss e tenho vários. Por ser discreta, gosto de batons discretos e acho que o Cafe au Lait e gloss são perfeitos. Mas estava numa fissura para experimentar um batom rosa e acabei comprando, não um, mas 3 de uma só vez: o número 1 da Vult, Rosa Quartz (gloss) da Avon e o Rosa Ritmo da Natura. Se a febre do batom rosa vai continuar no verão não sei, mas que eu usarei os meus até acabarem, ah, eu usarei!
Contando os dias para a chegada do meu novo batom rosa: Rosa Queimado da Avon...1,2,3 dias..

Nenhum comentário:

Postar um comentário