janeiro 30, 2011

Look do Ano Novo by Renner

Olá garotas,
Nesse post quero falar sobre o vestido e os acessórios que passei o ano novo aqui em Sampa com a family.
Desejo que esse ano de 2011 seja excelente para cada uma de vcs e para blog. Que cada vez tenha mais leitoras e seguidoras :)
Meu vestido é da Renner e o encontrei na sessão infantil da loja, SIM, está escrito na etiqueta 14 anos ( ainda bem que sou magrinha, e às vezes, encontro muita roupa legal nessa seção), diferente de quando era criança que roupas de crianças, eram de crianças.
Voltando a falar do vestido, a parte de cima que está branquinha na foto é uma renda toda fofa e tem uns coraçõezinhos. A parte preta do vestido é meio balonê e bem curto ( bem cara do verão) e acho que ficou mais curto tb pelo meu tamanho, já que sou um pouco maior que uma menina de 14 anos rsrsrs. O achei jogado numa arara e a hora que experimentei, tive que levar, pois tinha ficado uma graça. Sabe aquela vontade louca de quando queremos comprar muito uma coisa?
A sandália é um peeptoe preto tb da Renner. E os colares tb são Renner, na verdade, são 2 colares; um todo fofa de uma corrente só com umas bolinhas pretas e o outro, são 3 correntes e uma delas com miçangas. Anel branco para destacar no preto.Agora vamos aos precinhos do look do Ano NOvo...
Vestido Renner - R$ 19,90 - difícil de acreditar neh?
Peep Toe Renner - R$ 99,90
Colares Renner - R$ 9,90 cada ( Estou com 2)
Anel - ( lojinha de bijou na Lapa) - R$ 5,90
Batom da Felicittá - rosa fluor 69 - R$ 3,90

Percebi que com pouca grana, podemos nos vestir bem e confortável :)

Sis, Nessa e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário