janeiro 23, 2013

DIY: Top Knot



Um dos penteados mais usado no verão americano foi com certeza, o top knot ( o coque feito no alto da cabeça). Lá nas gringas, é fácil achar uma espuminha em formato de donut, que facilita para vc mesma fazer.


espuminhas em formato de donut ( por volta de R$ 10,00 cd )

Meninas, procurei algumas dicas master para saber como nós mesmas podemos fazer o tal do top knot que a primeira vista, parece ser bem difícil de fazer. 
Vc pode fazer um top knot bagunçado, como ensina as fotos abaixo. 
Faça um rabo de cavalo, desfie o rabo para dar volume e depois faça um nó. Jogue um pouco de laque e desfie um pouco dos fios para ficar com um ar de bagunçado, (mas cuidado para não desmanchar o coque)



E o resultado: Voilá!!!!!!!


Kim K com um top knot que vc mesma pode fazer :)




Nicole Richie e seu top knot com uma trança



Whitney Port

Meninas, vamos a parte do DIY. 
Tá, vc não está encontrando a tal espuminha, sabe aquela meia grossa do seu namorado/noivo/marido? Ela vai ser super útil para fazer a sua "espuminha".
Coloquei uma ilustração abaixo para ficar mais fácil de entender. Sequestre uma meia do seu partner e vá enrolando ( o formato será parecido com o de um donut). Corte a parte que sobra ( aquela que fica os dedos) e continue enrolando até guardar a parte que foi cortada.


Aqui está sua donut homemade


Meninas,segue abaixo um videozinho de como fazer...As x o passo a passo escrito fica mais difícil de entender. O video está em inglês, mas é só acompanhar as imagens, pra quem não entende inglês. :)



Espero que vcs gostem!

Mande fotos para o nosso email  e a gente posta como ficou o seu top knot 
pinkbluegold@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário