agosto 01, 2012

Minha experiência com o sneaker

Me rendi completamente ao modismo do sneaker e na minha procura incansável pelo modelo ideal, acabei descobrindo várias marcas e modelos fofos.
A estilista Isabel Marant quem o lançou no mercado e logo virou o queridinho das celebridades. Mas quem tem US$ 700,00 para desembolsar num tênis?
De olho no sucesso e para nossa alegria, ele chegou ao Brasil. Arezzo, Passarela, DiSantinni, Renner, Schutz, C&A, Shoestock, Capodarte, Santa Lola, Desmont, entre outras.
Uma amiga me indicou o site da Qix e me apaixonei de imediato. Acabei comprando e 3 dias depois eu recebi o pacote.
No primeiro dia em que eu usei o sneaker, tive que andar bastante e achei que pesou um pouco ( muito parecido quando a gente usa plataforma), mas é super confortável  e realmente 5 cm faz a diferença. Comprei o colorido com azul, bege e vermelho, e a única coisa que mem incomoda é a língua que é beem grande, mas vc acaba acostumando.
Para quem se interessar, segue o site: https://www.qixskateshop.com.br/




Qualquer pessoa pode usar, não importa se vc é alta, baixa, magra ou plus size, só vale o bom senso :)













Nenhum comentário:

Postar um comentário