julho 06, 2012

Neon is the new black

Nossa! Como faz tempo que não passo por aqui. Mudei de emprego, mais trampo, freelinha rolando, filhote na escola, afazeres domésticos e raramente sobra tempo para respirar. Estava com saudades de escrever no blog e cada vez que lia sobre algo bacana, rolava uma master vontade de voltar a escrever, mas para escrever, preciso de time, o que não tinha nos últimos tempos....
Inverno no Brasil e verão nas terras gringas. Sim, vamos falar dos gringos porque a moda "viaja" p cá depois. Calor lembra roupas coloridas, soltas, confortáveis, e é a vez da cor NEON.
Yeah, baby! O neon é o novo preto, ou seja, o novo queridinho da América.
Esmaltes, sapatos, blazers, batons, lingeries, biquinis, vestidos, saias, bolsas e acessórios invadiram a América . 




PARA TUDO!!!!!Eu estou  master in love por um blazer laranja neon que vi a Kim Kardashian usando numa foto publicada em seu site....





Sem querer, eu precisava comprar mais um biquini p/ minhas férias em Porto Seguro, mês passado e na minha ida ao Carrefour para fazer uma comprinha básica para casa e como sou muito fuçona, acabei encontrando um biquini rosa neon por R$ 6,00, isso mesmo.......tinhas uns super fofos misturados com umas coisas cafonas.....

E vocês, usariam ou não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário