dezembro 10, 2012

Bracelet love - Cartier





Se o mundo não acabar dia 21 de dezembro, em fevereiro do ano que vem faço 3.0  (uau, como o tempo
passa), e estou à procura do presente ideal.
Sou super fã das Kardashian ( de entrar em blog, acompanhar no fb e assistir ao KUWTK) e as irmãs it sempre usam um bracelete super FOFO que eu tenho um amor platônico duradouro. Buscando na internet e nos blogs delas, descobri que é um bracelete da CARTIER, batizado de LVe
Claro que as irmãs K têm 2 ou 3 cada uma, e é a coisa mais linda e delicada desse mundo <3 div="div" nbsp="nbsp">
Essa  famosa peça criada pelo designer  Aldo Cipullo, na França, em 1969, e hoje a coleção já conta com brincos, anéis e colares. 
Dizem que não podemos comprá-las e sim ganhá-las, e eu adoraria ter uma alma caridosa na minha vida agora para me dar um de presente....
Ela tem um significado lindo, por isso deve ser dada com mtooooo amor ( e a pessoa não pode ter dó de abrir a carteira, rs). Ela vem dividida em 2 partes e vc as une com uma chavinha de fenda ( de OURO) que vem junto e parafusos (tb de OURO). Vc pode escolher entre: ouro branco, rosa ou amarelo, além de com ou sem diamantes...
Mas quero ver o macho que tem mais de três mil pilas para desembolsar......    :(



 Kourt K 

É um elo de amor, um símbolo de união duradoura, pois vc a coloca e nunca mais tira <3 i="i">






Jesus, coloque uma alma caridosa no meu caminho \o/









Nenhum comentário:

Postar um comentário