setembro 26, 2012

Swatches batons Yes!Cosmetics

Batons! Quem é que não gosta?
Eu particularmente A.D.O.R.O. !!!!!!
Sou viciada assumida nessas revistinhas de cosméticos e por mais que seja só para dar uma olhadinha, a gente sempre acaba comprando alguma coisa. Ando meio triste com a Avon, por fazer testes em animais :(  e estou in love pelos produtos da Yes!Cosmetics.
A Marceli, uma super fofa revendedora da Yes!, tem uma loja em São Bernardo do Campo/SP, tel. (11) 4930 4507, podem comprar através do tel, ou da fanpage no facebook .


Meninas, estou apaixonada pelas cores dos batons da Yes!Cosmetics.
Sim, a Yes! anda ganhando o meu coração :)


Marceli fez swatches dos batons e me enviou para que eu pudesse compartilhar com vcs :)

Os batons são possuem brilho (isso é uma coisa que eu gosto muito), são bem macios, pigmentados e o acabemento é cremoso.

Nessa primeira foto, estão os batons da linha "Make Up".
De cima para baixo: Cachecol + Zero Grau, Cachecol + Iceberg e Cachecol.
Dica master: O Zero Grau e o Iceberg são cores que vc pode passar por cima de outros batons para dar aquele efeito cintilante.



Abaixo, mais fotos dos batons da mesma coleção, de cima para baixo: Rosa Nude, Vermelho Bordô e Coral ( Oh my, o meu fav)



Essa outra foto abaixo, são as cores da coleção da Sabrina Sato. Da esquerda para a direita:  Cupcake ( o meu fav disparado!!), Pop Orange, Lady Lilac e o Lolli Pop.



A quarta foto é dos gloss da nova linha Candy Girl: Suspiro e Milkshake.






Cup Cake



Super ponto positvo para a Yes!Cosmetics por investir  em cores que são mais comuns em batons importados....Sim, agora podemos comprar as mesmas cores com preços mais acessíveis!!!!!



xoxo

Paty Motta



Nenhum comentário:

Postar um comentário