agosto 08, 2012

Modelo por um dia para a revista GLOSS

No começo do mês passado, fuçando como sempre no facebook, achei um post de uma revista que seguia, perguntando se alguém tinha TOC (Transtorno obsessivo compulsivo). Resolvi comentar o post e a responsável me adicionou e conversamos pelo chat. Depois adicionei a jornalista  responsável pela matéria, e ficamos trocando figurinhas por horas. Contei toda minha história, o porquê achava que era TOC, o porquê não tinha procurado ajuda ainda e o porquê agora resolvi procurar ajuda. Quero dividir com vcs :)
Alguns dias depois, entraram em contato comigo perguntado seu eu toparia fazer umas fotos para sair na revista, gelei, eu não gosto de fotos, moro de vergonha de tirar fotos, mas na empolgação e por ser um novo desafio, topei!  Tirando os imprevistos que acontecem com todos, um táxi me pegou de manhã e me levou até um apartamento. Assim que subo as escadas, me deparo com algumas moças me analisando e fui mto bem recebida. Me levam até um quarto, onde em cima da cama havia várias roupas espalhadas ( o sonho de consumo de qualquer mortal do sexo feminino). Experimenta esse shorts, coloca essa blusa, esse casaco, não tira, põe esse. Em 2 trocas de roupas decidiram que roupa eu ficaria: uma calça preta, uma blusinha com estampa, um casaquete bege e a hora que me olho no espelho, poutz, parece que foi feita p mim....surreal, parecia que elas sabiam do que eu gostava :) Bora para a makeup e depois, pulseiras, sim, 5 pulseiras ( já conto o meu problema com números) e faixa no cabelo para complementar o look. Super fofas as pessoas que ali estavam para me auxiliar. E lá vamos nós para as fotos. OMG, eu sou péssima para tirar fotos! O que eu tenho que fazer? Como fazer? Onde coloco minhas mãos? Dou risada ou não? ...dúvidas e mais dúvidas e um master frio na barriga.
O lugar era fofo, uma loja de antiguidades. Coloco um sneaker MARA da Schultz e me posicionam num canto com uma arara com 8 camisas brancas e uma preta, sim, eu contei, separando a camisa preta das brancas, davam 5 de um lado e 3 de outro, UUUFFAAA, ímpares!!!!! Acabei conseguindo fazer as fotos, troquei de roupa e voltei a minha vida normal, sem glamour, sem foto para revista, sem roupas da moda, mas com a makeup na cara!
Foi uma experiência íncrivel e acho que toda mulher deveria passar por isso, pelo menos uma vez na vida. Sabe o ego?, vai lá em cima.....
Mas paro por aqui, não tenho manha com a câmera fotográfica, muito menos na frente de outras pessoas, gosto de tirar fotos e não ser fotografada...rs
Daí veio a ansiedade para conferir a matéria, a foto e a revista. Pensei que seria uma foto pequena, mas quando vejo que a foto é do tamando da revista, não preciso nem falar o tamanho da minha felicidade  :) rsrsrsr

Quero deixar aqui o meu agradecimento à toda equipe da revista GLOSS, principalmente à Silvia e a Fernanda que foram super atenciosas e fofas comigo. Sempre que precisarem, estarei aqui!



Corre p/ banca, compre a sua e aproveite a leitura...ah, corre para a página 142, lá está a matéria sobre TOC e na página 144, está a minha foto :) Depois passa aqui, no facebook e me conta o que achou.

xoxo





PS: Farei um novo post sobre TOC ;)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu que te agradeço pela paciência e cooperação conosco Paty. Gostei muito de fazer essa matéria e fiquei mais feliz ainda em saber que você também gostou de participar! Beijos!

    ResponderExcluir