dezembro 02, 2010

Eu indico!

Hi dolls,

O eu indico dessa semana está bem legal!

Começo pelos esmaltes que comprei por amor à primeira vista.

Esmalte Hits Speciallitá - Biquini - um azul cobalto mutante que achei a minha cara. Acho q vou usá-lo no natal ( estou indo para Porto Belo e farei uma pequena tour por Santa Catarina). Super aprovo o esmalte, pois fica bom em uma camada só. Azul é uma das minhas cores favorita. Paguei R$2,50 ( 6 ml) numa perfumaria da Lapa - SP

O Militar da Colorama foi outro da seção amor a primeira vista. O esmalte faz parte da coleção Colorama Fashion. São 7 cores incríveis: Clássico, Tapete Vermelho, Rock, Militar, Jeans, Hippie Chic e Clubber. Um verde meio musgo lindo de morrer!!!! Só não achei legal pintar as unhas do pé dessa cor, porque ficaram um pouco apagadinhos, e olha que sou brannnncaaaaa!!


Coloquei na minha cestinha o Mabi da Hits e a vendedora começou a rir para mim, pois eu não assisto a tal da novela e acabei pegando o esmalte da tal novela ( arghhhhhh), mas não me importo, a cor é linda e é isso que vale. Um turquesa puxado para o verde, lindo de MORRERRRRRRRRR!!!6 ml - R$ 2,50


Sou apaixonada por batons, a cada 30 dias compro um novo ( não contem ao meu namorido, please) e o escolhido dessa vez foi....
Batom da Felicittá - rosa fluor 69. Super fácil de aplicar, um cheirinho gostoso e fixa super bem nos lábios, e o melhor de tudo isso, é o precinho camarada...R$ 3,80. A cor é um LUSHO e não se esqueçam que o fluor estará em alta no verão. APROVADO!!!! Já o escalei para o natal e com certeza para o ano novo tb!Uma das minhas melhores aquisições.......
Falando ainda na marca, achei outras cores de baton, rímels e sombras legais que estarão em alta no nosso verão.
Para saber mais sobre os produtos e a marca Felicitta, acesse http://www.felicitta.com.br/


Tenho uma enorme paixão por produtos da MAC e claro que a minha base favorita não poderia ser de outra marca, não é?
Face e Body Foundation
Super fácil de espalhar e proporciona uma cobertura natural e transparente, serve tanto para o rosto, como para o corpo ( o que é uma maravilha). É de longa duração e resistente a água ( eeeee), além de hidratar a pele....
Na faixa de R$ 147,00 na SACKS http://www.sacks.com.br/



Peço desculpas pelas fotos que "peguei"do google, prometo que das próximas vezes, tirarei as pics. Ainda mais depois que me dei de presente uma cam semi profissa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário