novembro 07, 2010

O que seria da moda sem seus detalhes?

Sempre recebo revistinhas de alguns sapatos de marcas brasileiras e além de bem feitas, dão dicas super legais de modas e tendências para as próximas estações e tals. Achei tão legais as dicas da via marte que venho através deste post passá-las à vcs.
Tendências para o verão 2010/2011: Pedras, strass, fivelas decoradas, metais e flores, deixam sua marca nos modelos rasteiras para uso no dia ou na noite, além de garantir a elegância necessária para ahazar na estação.
Falando em detalhes, o ouro tem tudo a ver com o verão e os detalhes e/ ou acabamentos em dourados ganham força total: Rebites, correntes, fivelas.
VAZADOS: o efeito vazado feito a laser, é a grande mania da temporada primavera/verão. Desenhos variados, - arabescos, florais, geometrias, podem ser encontrados em sandálias, clogs, tamancos, sapatilhas, rasteiras e summer boots.SUMMER BOOTS: São e serão o maior sucesso da temporada. Seguindo a tendência das ankle boots ( botas abertas ou sandálias abotinadas), vão cair super bem nos pés das mulheres no verão, além de sofisticada, garantem o upgrade a qualquer produção.

CLOGS E TAMANCOS: não sou a pessoa certa para falar de tamancos, pois não gosto nem um pouco e nunca os usei. Os clogs ( tamancos fechado, que antigamente se chamavam babuches, quem não se lembra deles?; base de madeira com cabedal em couro preso por tachas) foram modernizados, e estão fazendo o maior sucesso nesta estação e continuaram com tudo no verão.

Fru-frus, flores, laços, strass, estarão em tudo, inclusive em calçados, bolsas, roupas e acessórios, e darão um ar românticos as sapatilhas COLORIDAS . Sim, vc leu certo, as cores fortes e adocicadas estarão em alta.

E as cores? Que cores estarão em alta?
CORAL: vermelho alaranjado promete destque e já pode ser visto em sombras, calçados, vestidos, batons,( eu tenho um MARA que comprei da NATURA), bolsas e acessórios. Fica perfeito num look colorido, preto total ou branco total, ou quebrando propostas em cores neutras, como o bege.
PÚRPURAS: a seleção de cores púrpuras - roxo, violeta e lilás, já é considerada uma cor básica na moda. Cores, que há algumas estações, estão entre as preferidas para roupas, calçados e acessórios. Combinam com cores neutras, como o cinza.
ROSAS E BEGES: essas duas cores merecem destaque, além de cair bem com qualquer produção.
E o campeão de todas as estações, o NUDE: nuances de ros, amarelo ou lilás, são fáceis de usar, versáteis e muito, mas muito chiques. Combina com looks de atitudes diferentes - moderna, sexy, clássica, básica, romântica.
E sobre os solados? Salto alto? Rasteira? E os saltos médios?
Os saltos e solados médios voltam a ter destaque nessa estação. São charmosos e uma boa opção para qualquer hora do dia - e de noite; além de super ocnfotáveis.

E as roupas? O que podemos usar nesta estação?
Quer uma opção chique e confortável para revezar com as calças jeans?
As pantalonas, hit dos anos 70, voltam com tudo. Perfeitas para usar com salto de corda, peep toe e salto alto.
As jeggings ( jeans + leggings) são a nova versão das calças skinny, e já viraram coqueluche da estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário