outubro 03, 2010

Eu indico!

Meninas, sei que ando meio sumida do blog, mas agora que a maré de trabalhos está abaixando, voltarei com mais frequência. Trabalho numa editora e é fechamento da revista principal, que é anual, então todas as minhas energias estavam focadas naquele job e a revista vai ficar linda. Para quem quiser me prestigiar, em novembro estará nas bancas a revista Guia do Turista 2011. Vc vai adorar conhecer lugares interessantes para passear com a família, filhos, e o love. Mas chega de merchan e vamos ao que interessa.
Primeiro, quero agradecer à Marli, minha revendedora, que é uma fofa e sempre me leva amostras para eu experimentar. Thanx, hun :)
Hoje vou falar de alguns produtos que testei e qual o meu aval.

Começando pelo hidratante corporal Natura TODO DIA inverno, Cereja e avelã, 400 ml. Adoro os cremes da Natura e a consistência e o cheiro me lembram os cremes Victoria Secrets.
Indicação: Mulheres.
Benefícios: Oferece 30 horas de hidratação, nutre de maneira intensa e progressiva evitando que a pele volte a ressecar, além da fragrância envolvente inspirada na combinação da cereja com a avelã.
Conteúdo da Embalagem: 400 ml.
A embalagem é uma graça e a cor vermelha deixa o pote ainda mais elegante. Super fácil de espalhar pelo corpo, além de deixar a pele sedosa e macia, e ainda por cima deixa um cheirinho super gostoso na pele. Vc pode pedir o seu pelo site: http://scf.natura.net/ ou através de uma vendedora.

Falando ainda de produtos Natura, vou falar de 3 Deo-colônia: Ekos Açai, Infinita e Amó Chamego.
Adoro a linha Natura Ekos e sou viciada em perfumes. Aquele cheirinho do frescor de cacau é uma delícia e o de maracujá ? Experimentei semana passada, o Frescor de Açaí. O cheiro é uma
delícia, assim como todos ous outros da linha, mas achei que deixou um pouco a desejar, pois 2 horas depois que apliquei o produto, eu já não sentia mais cheiro nenhum. Fiquei um pouco desapontada, já que o de cacau se deixar. vc fica 3 dias seguidos com o cheiro no corpo.
Indicação: Todos os tipos de Pele.
Benefícios: Inspirados no frescor das palmeiras de açaí, esta fragrância combina notas verdes e frescas com toques de frutas vermelhas e prolongar a sensação do banho ao longo do dia.
Conteúdo da Embalagem: 150ml

Em média R$ 50,00.

Natura Faces. Sou suspeita para falar dessa linha. Amo mais que tudo o Natura Faces Super Estilo, é o meu cheiro e me identifico demais com esse perfume. Sabe aquele perfume que faz a gente se sentir poderosa, you know? Este é o meu!
mas voltando a falar do natura Faces Infinita; a embalagem é uma graça, aquele roxinho fofo e super feminina com aquela flores. e super prática para levar na bolsa. Fácil aplicação e deixa um cheiro super GOSTOSO na pele. Passei de manhã para ir tabalhar e no fim do dia ainda sentia o cheiro.
Um mundo de possibilidades. Rir, sorrir, passear, divertir-se... a moda é sonhar. Surpreenda-se com Natura Infinita, a fragrância que encanta e seduz. Para você aproveitar os momentos da vida.
Indicação: Mulheres
Benefícios: Perfumação
Conteúdo da Embalagem: 65 ml

E agora, o meu favorito entre os três: o Amó Chamego. Perfuminho doce,de inverno, super fofo! Embalagem prática e bonita. Deixa um cheirinho maravilhoso na pele, uma mistura de perfume maculino e feminino ao mesmo tempo.
O Amó Chamego Desodorante Colônia foi inspirado numa combinação de pimentas, que aquecem, temperam e se misturam a outras especiarias para provocar, despertar o desejo. É para quem gosta de dançar de rosto colado, sair da rotina, movimentar o amor com sensualidade.
Indicação: Mulheres
Benefícios: Perfumação para sua pele.
Conteúdo da Embalagem: 75 mlR$ 76,50

Antitranspirante Roll-onMonage.
To passada com a qualidade dos cremes antitranspirante roll-on da Monange, que chegaram no mercado há pouco tempo. Com cinco fragrâncias diferentes, o roll-on Monange foi desenvolvido para consumidoras que buscam novas opções de desodorantes que proporcionem maciez e um toque de hidratação na pele. Nas versões Aqcua, Green Fresh, Energy, Femme e Sem Perfume, em embalagens de 60 ml. Testei a Femme ( tampa rosa) e o Energy ( tampa laranja). Não sei se era promoção do mercado, mas paguei R$ 2,84 em cada potinho.Além da embalagem ser prática e do tamanho idela para carregar na bolsa. Vc encontra produtos Monage em todos os mercados, farmácias e perfumarias de todo o país. Sac 0800 77 17017

R$ 4,26

Um comentário: