setembro 03, 2010

and the EMMY goes to : TONS PASTÉIS

Ando trabalhando demais e as vezes não tenho tempo de escrever no blog, então anoto em um caderninho para depois lembrar de algo legal que vi na internet, magazines ou na tv. Não sou muito fã de tv ( não dá tempo de assistir), mas faz uma semana que chego cansada do job e ligo a tv no E!, brinco que tô ficando fútil rsrsrs. Graças Deus, existe tv à cabo, porq tv aberta é uma shit.
Mas meu post não é sobre tv e sim, sobre o EMMY 2010.
Para quem não sabe ( mas creio que td mundo saiba), o Emmy é tipo o Oscar, mas para programas televisivos americanos( realities shows, sitcom, etc) Amo Monk, e para mim, será sempre o melhor!
Os tons pastéis predominaram nos vestidos elegantérrimos, makeups e shoes, que passavam pelo famoso tapete vermelho. A minha favorita nesta festa, (de quem virei fã ) foi Kim Kardashian. Ela estava maravilhosa, num vestido longo, branco da marca Marchesa.
Eu imagino como deve ser difícil escolher o melhor vestido, a melhor maquiagem, o melhor sapato, e a melhor bolsa para AHAZAR no red carpet. Ainda mais, numa festa de dia que , talvez possam ter exagerado na makeup, pois nem sempre a luz do dia é uma uma aliada. Dúvidas e medo de toda mulher, ainda mais p/ uma celebridade que aparecerá nas capas das principas revistas around the world e nos famosos programas fashion na tv que comentam se vc estava entre os bens vestidos ou o maus vestidos. ARGH! Me arrepia a espinha só de pensar como seria se fosse comigo.
Meninas, peço deculpas por ter posto mais fotos da Kim, mas é que amei tanto o vestido que não me canso de olhar.
para quem quer copiar o look da Kim: sua pele estava absolutamente perfeita. Pó facial, cílios postiços e algumas camadas de rímel, iluminador no côncavo dos olhos, sombra cor champagne, blush bronzeador, e gloss nude nos lábios. AHAZO!!!


Kim Kardashian makeup

Na minha opinião, o melhor vestido da noite.

Kelly Osbourne e Kim K.

Julien Benz

Claire Danes

Nenhum comentário:

Postar um comentário