agosto 23, 2010

Style Icon : Jackie O


Seu nome completo é Jacqueline Kennedy Onassis, mas ficou conhecida como Jackie O. Assim como Lady Di, Jackie fez muito sucesso entre os fashionistas da época. Seus vestidos, seu corte de cabelo e penteados sempre impecáveis, chamavam a atenção da mulherada e eram sempre copiados. E o que é bom dura para sempre..., seus óculos escuros oversized ganharam popularidde na década de 60,tempo aquele em que ela aparecia na maioria das revisttas grinhas, por ser a primeira dama dos Estados Unidos. E até hoje, os óculos oversized são " apelidados"de Jackie O style.
Vai grifes FAMOSAS já se inspiraram na diva O, e CLARO que não poderia faltar os óculos escuros nessas coleções. Nina Ricci, Jean Monnier,foram alguns dos que homenagearam a hiper mega elegante Jackie O.
E o motivo deste post é para falar sobre os óculos grandes que se tornaram must have nos anos 60, e que continuam fazendo sucesso nos dias atuais.
Sou completamente apaixonada por óculos escuros e principalmente o estilo Jackie O . Tenho uns 3 na minha singela coleção. Acho super sexy e moderno, mas não são todas as garotas que tem coragem de "botar" um óculos enorme na cara. Girls, a gente acostuma! o que vale é estar sempre linda e AHAZANDO!
O efeito que causam vai desde o exótico ao glamour; além de esconder os olhos de um vexame que possa ter passado, da noite anterior mal dormida, ou daquela baladinha em que vc encheu a cara e seus olhos estão horriveis no dia seguinte. Ponha seu amiguinho esconde-olheira-nervosa e VOILÁ!

Jackie O by Nina Ricci

Nenhum comentário:

Postar um comentário