julho 26, 2010

RED LIPS: Love them or hate them!


Sou fã de batom vermelho... nos outros, não em mim. Acho linda a cor, mas me falta coragem. A única vez que usei batom vermelho, foi na minha formatura de comissária ( frustração de não ter seguido a profissão)e só dava minha boca nas fotos rsrsr. Acho que tenho a boca um pouco grande e chama muito atenção ( minha mãe fala que sou filha do Steven Tyler -Aerosmith)rsrsrsr.
O vermelho cereja é a cor que promete ser o must have da Chanel.
Celebridades AHAZAM nas festas glamurosas, e pelo menos uma famosa passa no tapete vermelho, usando a tal cor desejada por todos nós imortais.
Aposte num look neutro para não chamar tanta atenção, tenha em mente que a boca deve estar em destaque.
Abaixo, algumas celebrities que adoram red lips, como Mary Kate, Agyness, Leighton, Cameron, Kelly, Aguilera, Scarlet, Gwen, Taylor, Angelina e Beyonce.
Red Lips

Enquanto esse dia não chega, e para as queridas, que como eu, gostariam de usar o tal do batom que tanto amamos, mas que não pintou coragem, segue uma foto de como usá-lo e AHAZAR:

Moral da historia: Nós amamos batom vermelho!

Um comentário:

  1. amei seu espacinhooooooooo...
    principalmente por essa postagem pq amo batom vermelho tbm.. inclusive postei uma make no meublog de batom vermelho... vai la depois e me segue tbm... beijinhos estarei aqui sempre

    ResponderExcluir