junho 24, 2010

Eyebrow Stickers

Essa cor AHAZO! A minha favorita
Acabei de ter um infarto com essa novidade...
Li em alguns sites gringos e nacionais, da nova tendência de makeup para os olhos. São sombras adesivas e descartáveis que vão facilitar, e muito a vida das mulheres; além de ser uma mão na roda para aquelas mais preguiçosas ( tipo eu) na hora de se maquiar. Isso é ótimo para quem não consegue dar aquele efeito degradê ou fazer jogos de cores na hora de pintar os olhos.
Muitas empresas já estão investindo em maquiagem prontas, mas a empresa americana ColorOn, foi mais rápida e trouxe para o mercado essa nossa sensação que promete AHAZAR. A parte mais legal e a que eu mais gostei é que a empresa promete que a sombra é de longa duração.EEEEE
O kit da ColorOn vem com algumas opções de cores e estilos, são 20 sombras instantâneas e pincel próprio para auxiliar na aplicação e custa 30 dólares e faz entregas no Brasil. E as brazucas que não estão podendo gastar uns dólares agora, podem aproveitar a versão da empresa Di Vicentin, uma empresa nacional que criou sua versão da sombra. Bora testar, girls!


Algumas das opções de cores da ColorOn e o passo a passo.
Basta colocar o decalque sobre a pálpebra, pressionar com os dedos e retirar o adesivo em seguida.

Modelos esfumaçados, 2 cores, esfumaçados nas pontas, militar e zebra.

Abaixo os sites das empresas:
http://www.coloronpro.com/
http://www.divicentin.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário