maio 17, 2010

Nesse inverno vá de meia fina!


Sou a pessoa mais friorenta deste planeta e tenho mania de usar meia fina embaixo da calça jeans ou qquer outra calça p deixar as pernas mais quentinhas, mas nessa estação, resolvi substituir a calça pela meia fina fio 40 ou 80. Comprei uma por engano ( queria uma fio 40 lisa e acabei comprando uma com drapeados no joelho). Estou adorando ver nas ruas, shoppings e etc várias meninas usandoa dulpa meia grossas/ pretas com shortinhos e tênis all star, ou bota de montari, ou salto alto. Fica um AHAZO!
E o que são as meias coloridas e a arrastão? O MÁXIMO, neh?
Dá vontade de encher esse post só de fotos, de tantas meias legais que achei na inernet. As coloridas ficam ótimas numa baladinha ou para deixar o look mais despojado. As com formas assimétricas, uma boa opção p/ quem é casual e não dispensa o blazer/saia e/ou vestido para trabalhar. A arrastão, antes usada só a noite, virou hit nas ruas durante o dia e sobreposição com uma outra meia colorida, deixa p look mais animado ainda. As rendadas tb cairam no gosto da mulhereda e é a coisa mais delicada e fofa qu já vi. Tb tem as que pareem leggings com pezinho e tb as sem pezinhos. São tantos modelos que tenho que segurar a " grana" ( como diz meu pekeno), senão vou à falência!
Combina com qquer estilo e vale a pena desenterrar a sua meia fina lá do fundo daquela gaveta esquecida.

Rendada, Listras, Xadrez Colorido, Coloridas, escolha a sua.

A minha favorita!

Achei um LUSHO essas acima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário