abril 01, 2010

Must have de esmaltes Outono/ Inverno

O que mais se vê em sites e campanhas nas revistas, são as cores de esmaltes que serão o must have da estação Outono/Inverno.
O preto estará em alta, e pra mim é uma das cores mais chiques. Ahaza qdo passado o Matte por cima, fica um LUSHO! O azul marinho era uma cor que nunca havia passado, e depois que comprei um vidrinho, aquele da Ana H, me encantei e achei que fica DIVINO tb nas unhas do pé. O cinza é um dos meus favoritos e não me canso de usar. Além de deixar o visu sempre fashion . Agora o must must da estação, é o tal do Particuliere ( não estou achando o acento certo no Macintosh) da Chanel, mas que para nós brazucas probrinhas ( rsrs), temos o Jackie da Impala que é a mesma cor. Eu ia colocar alguns fotos das celebridades usando os esmaltes must have, mas acho que vai ifcar mto cheia de coisa o post e resolvi só deixar essas abaixo. Bora garotas se jogar nas compras e AHAZAR nesta nova estação!

1- Azul Satin da Impala.

2- Blue Satin da Chanel.

3- Azulejo Português da Risqué.

4- Poison Blue da Dior.

5- Azul Cobalto da Impala.

6- Blue Enigma da Lancôme.




1- Jackie da Impala.

2- Platino da Colorama.

3- Tuxedo Gray da Yves Saint Laurent.

4- Arábia da Risqué.

5- On The Prowl da M.A.C.

6- Pier da Impala.

Um comentário:

  1. Esses dias eu comprei o Azulejo Português da Risqué e amanhã irei testá-lo! Ameeei a embalagem do On The Prowl da M.A.C. *-*

    ResponderExcluir