novembro 10, 2009

Cor do verão: NUDE



Recebo vários e-mails de lojas de roupas e o assunto do momento é a moda do verão. Só ouço falar em NUDE. A nova cor sensação do verão e que tb foi do inverno, estará em alta no Brasil.
Mas o que é uma cor NUDE? São tons claros, como o bege, creme e tons de pele.
Forte no Brasil,desde o inverno, principalmente nos sapatos, batons/ maquiagem e esmaltes (eu já tenho o meu esmalte da Impala que é MARA e tb tenho o meu scarpin velhinho(mas que ainda faz milagre)e o meu pobre batonzinho da Vult).
Não acho que é uma cor muito verão, pois para mim verão é tudo colorido: muitas flores, cores fluorescentes, estampas assimétricas, etc. Sou muito branquinha e me sinto apagada com uma cor assim.
Fica lindo em mulheres da pele negra ou bronzeada. Uma blusinha cor NUDE com uma saia cintura alta preta e uma gladiadora de salto alto preta...um LUSHO! Vestidos curtos com rasteirinhas e muitas pulseiras de ouro velho e um lindo e enorme anel no dedo anelar, AHAZA, babe! Mas muito cuidado, NUDE demais pode te deixar OVER! Agora, eis a questão: Comprar ou não comprar uma peça NUDE? É para se pensar........
Alguns modelos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário